Rock in Taipas 2007: balanço final

A oitava edição do Rock in Taipas chegou ao fim!

Para trás ficam duas noites de concertos, duas noites de musica! Duas noites recheados de rock!


Depois de uma noite de Sexta-Feira com a presença dos Mimical Kix, dos Mantra, dos Born a Lion e dos Coldfinger.

A noite de Sábado reservou a todos os presentes no parque das Taipas os concertos de Sean Riley & The Slowriders, Smartini, d3ö e Linda Martini.



Neste que foi o melhor RiT de sempre. No proximo ano espera-se mais e melhor! Até para o ano!

Entretanto podem consultar as fotos desta edição na Mega Galeria do RiT 07, que ainda está em construção. Por isso quem tiver fotos e as quiser partilhar é só enviar para o mail do rit.

9 comentários:

João Ruivo disse...

Isto é que é prontidão!!
O povo pede, minutos depois já tá!

Unknown disse...

s foi o melhor d sempre n sei pq este foi o 1º ano q eu fui.. mas isto precisa d ser mais divulgado!
e melhorem a qualidade do som.. d resto teve bandas mt boas..
parabens

Anónimo disse...

É pena que só existam aquelas fotos.. nem parece que tocaram 8 bandas!! Mas é assim.. temos pena...!

RiT disse...

anfilófio infelizmente não há dinheiro para tudo... a ver se no proximo ano se melhora em todos os aspectos...

ainda não estão na galeria todas as fotos, neste momento ainda só tem dos Linda Martini, Born a Lion, Coldfinger, Mantra e Mimical Kix, mas o resto das fotos já estão a ser enviadas para a galeria, vão actualizando ;)

Anónimo disse...

so poes os comments de quem gostou?

RiT disse...

sr./sra. anónimo/a publicamos todos os comentários não destrutivos

Anónimo disse...

Achei a noite de sexta melhor que a de sábado, mas no geral, posso dizer q estão de parabéns!
Qt ao q li, e tenho lido p aqui, há mt a tendencia de criticar por criticar... Mas de certeza q há quem tenha sugestões ou criticas construtivas a fazer. Façam nas e voces, publiquem nas.
Continuação de bom trabalho, estão no bom caminho

João Ruivo disse...

Eu por acaso achei a noite de sábado muitas vezes melhor que a de sexta, mas isso são coisas que não se podem discutir...

:P

Helder Lemos disse...

Bem, vou deixar cá o meu testemunho...

Não sei quem está por de trás deste evento e que apoios (ou falta deles!) é que tiveram, mas quero deixar um palavra de apreço pela existência do mesmo e espero estar nas Taipas para o próximo ano com um cartaz pelo menos com a qualidade do cartaz deste ano.

3 reparos se realmente me são permitidos:
- penso que o evento peca pela falta de divulgação. Acho que deveriam apostar forte neste ponto.
- a qualidade do som também não foi a melhor. Ok, não há dinheiro para tudo, compreende-se!
- poderá ser um preciosismo meu, mas não encontrei um caixote para colocar o lixo. Num mundo em constante apelo à consciência ecológica doeu-me a consciência ter de deitar lixo para o chão!

Parabéns! Tudo de bom!
Até para o ano...